quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Tudo de bom pra você.

2

Te desejo tudo de bom, mesmo tendo te desejado tantas vezes as piores coisas do mundo.
Te desejo que realize seus sonhos, mesmo eu não estando mais incluída neles.
Te desejo que permaneça com seu jeito doce, mesmo tendo desejado tantas vezes que você mudasse.
Te desejo muita alegria, mesmo que já tenha desejado o seu sofrimento.
Te desejo que me guarde como uma boa lembrança, mesmo ainda desejando te esquecer todos os dias.
Assim como quero quero ser feliz, também espero que você seja feliz. Não há motivos para guardar rancor, me sinto livre agora, livre de todos aqueles sentimentos ruins que um dia guardei em meu coração. Estou sendo sincera e espero não voltar atrás, as vezes é preciso medir o que é mais importante pra você. Só te desejo um belo caminho cercado de flores pra seguir sua vida, gostaria que fizesse o mesmo por mim..

2 comentários:

Renata Oliveira disse...

Thaysa,
Fico tão feliz quando vejo seus comentários.
Já deves ter percebido que o blog ta numa fase meio descuidada, mas espero que em 2012 tudo volte a ser melhor !

Muito obrigada !

E é mesmo, quando a gente supera a dor do amor .. paramos de desejar o mal pra quem tantos nos feriu !


Boa virada, bj bj :*

♥Niηa Quєєη ♥ disse...

LindO textO, tO seguindO.

bjOs da Nina Queen!

Postar um comentário