segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


0

Existem momentos na vida onde tudo parece que vai dar errado, a cada dia que passa nada parece mudar e quando muda tudo fica pior. Você não consegue entender porque esta passado por aquilo e começa a dizer para si mesma "Eu sabia que tudo tava bem demais pra ser verdade", a felicidade parece durar pouco, seu coração se desespera, você tem vontade de gritar, sente vontade de chorar, tudo vai se acumulando junto com a poeira do tempo e um dia você se pega chorando sem motivo, ou você estaria chorando por todos os motivos que vem acumulando durante todo esse tempo?
Acho que é preciso sofrer um pouco para que o que vier depois faça sentido, valha a pena, tenha mais valor. A felicidade volta para a sua vida tão rápido quanto foi embora, seu castigo acabou, aproveite sua chance de fazer tudo certo dessa vez. Pare já com essa mania de felicidade e de um mundo perfeito, se você quer ser feliz então faça alguém feliz. O sorriso estampado no rosto de algumas pessoas vale muito mais que qualquer coisa de valor  que alguém possa te dar.
Pessoas, essas sim podem transformar nossas vidas, acredite, Deus sempre vai colocar as pessoas certas no seu caminho na hora exata em que você precisar. Não deixe que alguns dias tristes apaguem as lembranças daquilo que você prometeu para si mesma jamais esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário