quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


0

Mais uma vez confusa e sem saber em que acreditar, entre milhões de garotos no mundo por que eu tinha que gostar justamente de você? Talvez você seja assim, meio esquecido, meio desligado e eu preocupada demais, indecisa demais. Essa historia de que os opostos se atraem deve ser realmente verdade, sempre gostei de tudo que não podia ter, sempre quis as coisas mais difíceis de conseguir e sempre me encantei com pessoas totalmente diferentes de mim. Eu já não sei o que pensar ou o que fazer, você tem alguma coisa que não sei o nome e que me deixa assim. Talvez seja ate bom, tudo que é perfeito é tão enjoativo, tão monótono e sem graça, acho que a duvida me faz gostar de você, sei lá, algumas coisas não tem explicação.

0 comentários:

Postar um comentário