sábado, 17 de dezembro de 2011


Este ano eu prometo não fazer promessas

1

Não é só porque você não disse "eu prometo" que não foi considerado como uma promessa. Todas as palavras que foram ditas estão gravadas e ainda acredito nelas, mesmo que elas não façam nenhum sentido agora. Só não entendo porque as pessoas vivem falando por ai coisas que elas não podem cumprir, talvez naquele momento elas ate tenham vontade de fazer mas ai o tempo passa e elas percebem que não é aquilo que elas realmente querem, então tudo que foi dito se torna apenas palavras bonitas pra se escrever um livro.
Quem promete esquece mas quem recebeu a promessa não, então não diga nada que possa te comprometer depois. Você sabe que é verdade, que deve uma explicação a alguém, mesmo que a verdade doa, você não pode levar isso adiante. Suas promessas se tornam mentiras e mentiras fazem as pessoas se afastarem de você. Não fala nada, não promete nada, deixa o tempo ver no que vai dar, não queira dar uma de vidente, você tem duvidas ate de que roupa vestir pra ir na esquina, imagina se você não vai ter duvidas sobre o resto de sua vida.

1 comentários:

Unknown disse...

Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
Um carinhoso abraço do amigo,
RUBI VALENTE
(Fujioka-Shi, JAPAN).

Postar um comentário