quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Apenas uma parte da historia

0

No começo pensei que contaria a nossa historia aos nossos filhos, contaria como foi legal o jeito que nos conhecemos, pensei ate que escreveria um romance ou uma novela com ela. O tempo passou e nossa historia se tornou um drama, agora ela não serve nem para escrever livros de auto-ajuda, aqueles livros de como esquecer de alguém que um dia te fez feliz, se é que isso existe. Já nem posso contar essa nossa historia, como falar de algo que não teve um fim certo, o fim teria sido a distancia, o silencio ou o tempo? Não me pergunte, não tenho todas as respostas, agora somos só mais dois conhecidos que mal se falam, não queria que fosse assim mas essa historia de apenas bons amigos não funciona comigo. Agora cada um deve continuar sua historia sem a ajuda um do outro, quem sabe quando eu for escrever meu livro te coloque em algum capitulo, como uma participação especial.

0 comentários:

Postar um comentário