quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


E você ainda pergunta se senti sua falta?

0

Chega a noite e coração aperta, sua falta toma conta, já nem reconheço mais em mim aquela garota que diz que não ta nem ai pro amor. As vezes andando pelas ruas eu sinto o seu cheiro, parece tão real mas sei que foi só uma lembrança, nesse momento eu começo a sonhar. Minha vida poderia ter continuado a ser daquele jeito sem graça mas ai eu te conheci e você me faz sorrir todas as horas, foi como uma mudança de planos, de atitudes e não mudei por um pedido seu ou qualquer coisa assim, sei que você nunca me pediria para mudar, mas eu sempre tive vontade de mostrar meu outro lado, esse lado que não leva a vida tão a sério e não quis ser somente a garota tímida que todos acham que não é legal, sempre quis mostrar uma garota que brinca com os amigos, que faz piada com coisa séria, que tava cansada de esperar pelas coisas e decidiu ir atrás, somente essa menina que escreve textos pensando em uma pessoa que nunca vai lê-los e depois coloca em um blog.
Quem te deu autorização pra invadir meus pensamentos? Então você vem e me fala coisas que fazem meu mundo girar mais rápido e me deixa sempre sem resposta para suas perguntas mais simples. Saiba que não vou te dizer coisas bonitas só pra te agradar, nem gosto de demostrar meus sentimentos, não sei muito bem fazer isso. Só quero que quando você me ver me abrace forte e faça meu coração parar de doer, ele não ta machucado mas sente sua falta o tempo todo e isso dói bastante, mesmo que depois o coração volte a sentir sua falta, ele vai guardar a lembrança do seu abraço apertado para as horas em que eu me sentir sozinha ou confusa, nem precisa me dizer nada, um abraço vai dizer mais que qualquer frase decorada.

0 comentários:

Postar um comentário