segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Que não seja apenas mais um ano

0

Mais um ano se foi, mas promessas de mudanças foram feitas e não serão cumpridas, mais coisas foram deixadas pra trás. Pode ter sido apenas mais um dia, mas pra mim foi como se um ciclo se fechasse e uma nova porta se abrisse bem diante dos meus olhos.
Sua vida não vai mudar mudar por causa de um numero, é preciso mudar quando se tem vontade. Felicidade, decepções, amores, aventuras, loucuras, novas experiencias, são coisas que sempre irão fazer parte de nossas vidas. Que este ano seja o melhor de todos, um ano inesquecível, daqueles que se tem vontade de reviver pro resto de nossas vidas, que seja o ano de fazer aquilo que sempre se quis, de colocar seus planos em pratica, um ano para ser lembrado.
Que no outro ano, após este que acabamos de chegar, você deseje essa mesma coisa, que seja o melhor todos. Que seja sempre o melhor, que seja inesquecível, que seja do seu jeito.

*Atrasada como sempre pra postar meu texto de "Feliz Ano Novo!" mas esqueci compeltamente de colocar ele aqui antes de viajar. Ainda é começo de ano então tá valendo.

0 comentários:

Postar um comentário