sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Vivendo como num filme, amando como na vida

9

Não sei porque gostei de você, mas dizem por ai que a gente sempre quer o que não pode ter e que quanto mais difícil melhor. Talvez eu seja aquele tipo de garota que acredita em amores de comedia romântica, onde tem sempre um cara galinha que te trata mal, você se magoa e desiste, ai eles percebem  que não podem mais viver sem você e fazem de tudo para reconquistar seu amor, então no final tudo fica bem e vocês são felizes para sempre.
Isso é o que dá assistir esse tipo de filme, acabei acreditando que era possível, que o amor sempre vence e todos esses blá blá blás. Não é nada legal perceber que não é como você sonhou, mas calma garota, não adianta desistir do amor, como se isso fosse possível, pois ele te persegue com olhares curiosos por onde você passa. Se tem uma coisa que eu ainda preciso aprender é que se um idiota parte seu coração você não tem que odiar todos os outros homens por serem da mesma especie.
Quando o assunto é amor a gente nunca sabe, afinal essas historias do cinema devem ser inspiradas em alguma coisa. Caras legais devem existir sim, o problema é eu consegui me apaixonar por eles, parece tão mais bonito aquele amor impossível, parece tão heróico sofrer por amor, e eu acabo entrando de novo nas telas do cinema, achando que a vida é um filme e que cada cena deve ser mais emocionante que outra, afinal quem gosta de filmes chatos?
Meu coração ta sempre querendo aquilo que parece divertido, um pouco perigoso, fora do comum. As vezes eu ate sei que não vai dar certo, sabe como é pressentimento, mas ai sim é que eu me apaixono só para me auto-contrariar, pra tentar provar que as historias das comedias são reais. Talvez sejam, quem pode dizer que não? É por isso que o amor é tão maravilhoso, não existem regras, as historias nunca são as mesma e a ilusão ta sempre do seu lado sendo sua melhor amiga.

9 comentários:

Katiuce de Cezare Siqueira disse...

Awwwwm, que romantico/fofo/awwm euri
Nossa, você escreve muito bem, parabens!
Estou seguindo seu blog e espero ler muitos mais dos seus textos.

http://belamalicia.blogspot.com/

Passa la no blog, se gostar, segue e curte no facebook?
Obrigada

Unknown disse...

Já estou seguindo de volta gatinha seu blog é muito cut
Bjoxx

Thalita Maia disse...

Perfeito *-*
1º Concurso lá no blog, olha lá!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Samia ✿ disse...

Vc escreve divinamente garota! Mas é isso mesmo, não devemos nos prender à realidade somente, sonhar tbm faz parte! E odiar toda a raça masculina por conta de um único babaca tbm é exagero, mas no fundo uma desculpa para si mesma, jurando nunca mais sofrer de novo. É uma eterna fuga daquilo que desejamos tanto!

Enfim, vc tem talento! Super seguindo tbm!
bjks e bom findi!

Blog Variedades & Afinidades

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Me chamo Cássia Tamires e sou proprietária do blog "Nos olhos de quem viu", prazer! Eu achei teu blog por acaso e reolvi te visitar! Teu blog é lindo demais, já estou lhe seguindo! Venha me fazer uma visita, ficarei muitíssimo feliz e se gostar siga, tenho certeza que nos daremos muito bem, afinal é sempre bom fazer novas amigas, não é? *-* Quer uma notícia boa? Tem um SORTEIO bem legal rolando no meu blog, porque você não aproveita e participa? Aguardo sua visita. Amei o texto, eu também gosto de escrever! Beijos :*
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que texto lindo Thaysa! Você leva jeito para escrever =D

http://www.atitudeglam.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, bjinhos


http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Luiza Fritzen disse...

"Se tem uma coisa que eu ainda preciso aprender é que se um idiota parte seu coração você não tem que odiar todos os outros homens por serem da mesma especie."
Eu aprendi guria e lendo teu texto vou te dizer, sou igualzinha.
Só que a gente aprende que o empolgante mesmo é ficar nervosa pra se vestir e agradar, que o que dá gosto é a saudade, que emocionante mesmo é ser surpreendida por atos de carinho e preocupação.
Obrigada pela sua visita, gostei do seu blog e vou seguir.
Beijinhos

Liege Karina disse...

Que texto lindo! Todos esses seus sentimento fazem parte da idade, já passei por todos eles. Mas chega um momento em que você encontra alguém que dará certo com você. Acredite.
Um beijo

dicasebijoux.blogspot.com

Postar um comentário