segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


É tendencia: Couro

0
O couro esta presente em nossos corações principalmente quando chega o inverno mas agora ele ganha espaço nas coleções de verão. Ele esteve presente nas passarelas de Londres, Nova York, Milão e Paris, espero que esteja presente também em nossos guarda-roupas.


As peças de couro que são usadas no verão são bem mais leves que as peças de inverno, com cores alegres e combinadas com tecidos finos, pra deixar seu mais verão. Reaprovei aquele short de couro que você comprou no inverno, é uma ótima opção para ir pra balada, combinando ele com peças leves, dando assim um ar mais verão. Abaixo algumas maneiras pra você usar roupas de couro nos dias quentes de verão:


Não tem segredo, aposte principalmente no couro colorido pra dar um charme ao seu verão. As celebridades apostam nesta tendencia, andam por ai arrasando com ela nas premiações e pelas ruas.


Alem de lindas, as peças de couro são uma ótima ideia pra você reaproveitar no inverno, assim não precisa deixar suas roupas de lado quando a estação acabar.
O que acham da ideia de usar couro no verão? já aderiram essa moda ao guarda-roupa de vocês?


0 comentários:

Postar um comentário