terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Volta às aulas

1
Já estamos na metade do mês e daqui a pouco é hora de voltar às aulas, muita gente já ta comprando seus materiais escolares e se tem uma coisa que eu faço questão de escolher com todo carinho são os meu cadernos, são tantas opções e cores diferentes que te deixam na dúvida. Todos os anos são lançadas novas coleções e eu separei minhas capas de caderno favoritas :

Meus favoritos foram estes da Grafons, dá vontade de comprar todos.

Os cadernos da Tilibra tem um designe encantador, são super modernos.

Como não se apaixonar por estes cadernos da Foroni, quero todos!

Os desenhos da Jandaia são lindos, fofos e coloridos, esse do pequeno príncipe vem 
com um chaveirinho super fofo.

Estes foram meus modelos favoritos, você encontra eles nas livrarias e papelarias da sua cidade. Ainda não consegui decidir qual eu quero, são todos lindíssimos. De qual vocês mais gostaram? Espero ter ajudado na escolha! 






1 comentários:

Unknown disse...

Hahahah,engraçado só consigo usar Capricho!
Vou tentar comprar um diferente pra variar, tem cada um mais lindo que o outro!
Querida, vim agradecer sua visita ao meu blog, vou segui-la aqui!!!
BEEEEIJOS
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Postar um comentário