domingo, 15 de janeiro de 2012


Perdas são inevitáveis

0

É inevitável não se apegar as lembranças de um adeus. Você não sabe porque chegou naquele ponto e tenta salvar tudo o que um dia foi maravilhoso, mas você sabe que não será mais assim.
Chega uma hora que todo mundo precisa parti de nossas vidas, é inevitável, até as pessoas que mais amamos um dia vão partir pra bem longe de nos. Sei que não existe despedida pior que aquela onde a outra pessoa tem a opção de ficar mas mesmo assim vai embora, isso dói tanto, talvez doa mais ate que quando elas são tiradas de nos, por uma força maior, quando elas não querem ir mas mesmo assim vão. Não importa de que maneira seja, sempre vai doer, e não importa o quanto doa, sempre vai passar. Então nos temos a escolha de sentir raiva, ódio, pavor e tentar esquecer algumas pessoas ou temos a opção de guardar as boas lembranças, será que vale a pena esquecer os bons momentos só porque você não é mais feliz daquela maneira? Se você esquece o que tem de bom, o que resta pra guardar?
Nossas perdas nos deixam mais fortes pra viver neste mundo, onde tudo de uma forma ou de outra acaba, temos que aprender a nos reconstruirmos por dentro, sempre prontos para sermos despedaçados em milhões de pedaços novamente. Um dia a gente sempre encontra alguém pra nos ajudar a colar nossos pedaços, reconstruindo nossa casa chamada coração.

0 comentários:

Postar um comentário