sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Verdades sobre o amor

0

Quando eu era criança sempre ouvia falar em borboletas no estomago, aperto no peito e corações partidos. Sempre achei que tudo isso fosse só uma maneira de falar, de mostrar o que o amor faz com você, nunca pensei que alguém seria capaz de sentir mil borboletas no estomago só de ouvir a voz de uma certa pessoa, então você cresce e descobre que é verdade, o que não te dizem é que não é tão bonito como nas historias, você descobre que as borboletas continuam com você mesmo a pessoa estando distante, você descobre que seu coração realmente pode se partir em pedacinhos e continuar batendo, pois a dor que se sente em perder alguém é inexplicável. Você se pergunta toda hora como é possível seu coração doer tanto, sendo que você tem sua saúde em perfeito estado.
Quando eu era criança sempre imaginei como seria quando eu me apaixonasse, eu conheceria ele na escola e nos veríamos todos os dias, ele pagaria meu lanche e faria uma linda declaração de amor na frente de todos, depois disso ficaríamos juntos por um longo tempo. Mas não foi bem assim, nenhum dos meus sonhos sobre meu primeiro amor se realizaram, na verdade acabei me decepcionando com ele, mas afinal quem pode prever como será o amor?
Não adianta escrever poemas de amor, assistir novelas, ler romances, nada disso te prepara para o amor, nenhuma dessas coisas te ensina a não sofrer, sobre o amor não existem verdades,  a gente não escolhe amar, o amor é que escolhe a gente.

0 comentários:

Postar um comentário