terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Pare de achar que tem sempre algo por trás das palavras

1

Uma palavra pode mudar tudo, não só as palavras mas sim o modo como você as pronuncia. A mesma palavra pode parecer cruel e doce, pode despertar ódio ou amor, podem curar, aconselhar, ferir, tudo depende apenas de quem fala e como fala.
As vezes as pessoas não percebem, fazem quase sem querer, mas acabam dizendo as palavras de uma forma totalmente diferente do que realmente querem dizer, as vezes por medo de magoar o outro ou ferir a si próprio.
Não confunda um simples "Eu gosto de você" com "Eu te amo", gostar e amar são coisas muito diferentes, talvez você esteja procurando outros sentidos por trás de uma coisa tão simples e clara, só porque aquilo não era o que você queria ouvir.
Não procure dá outros sentidos as palavras, não fiquei tentando decifrar o obvio, aceite um "Eu gosto de você" como um "Eu gosto de você", assim fica mais fácil depois. Procurar o que não existe baseado nas próprias ilusões é pedir para se machucar. Então vê se depois não vai culpar os outros pelo que foi ou não dito.

1 comentários:

Mariana Remiro disse...

Amei o texto, suuper lindo!
Já estou seguindo aqui!

beeeijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

Postar um comentário