quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Lembranças, não podem ser apagadas

4

Ontem tive um sonho que me fez lembrar de tudo aquilo que eu tentei esquecer, tudo aquilo que tentei deixar guardado lá no fundo do bau das lembranças, aquilo que eu tentava me convencer que não tinha valido a pena. Um desses sonhos que revelam o que a gente realmente quer, mesmo tentando esconder isso, vem de repente em forma de um lindo sonho e você percebe que esta mentindo pra si mesma, que ainda não esqueceu, que não esta nem perto disto, pois só de sonhar você volta a sentir aquela sensação de coração apertado de antigamente.
Algumas coisas acontecem para que possamos ver aquilo que tentamos esconder de nos mesmos, se a verdade ainda dói é porque não acabou. Dizem que os sonhos revelam nossos desejos ocultos, sendo verdade ou não, não se tornarão reais, a menos que façamos alguma coisa para que isso aconteça. Infelizmente algumas coisas não dependem apenas de nos mesmos para se tornarem reais.

4 comentários:

blogthaissantos disse...

Texto lindo! E é verdade, né? Muitas vezes encontramos em nossos sonhos o que não podemos encontrar e tocar na nossa realidade. E isso dói bastante, porque é difícil aceitar que algumas coisas nunca passarão de sonhos!
Parabéns pelo blog flor!
E ah, está rolando uma SUPER promoção lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois ok? =)
Um beijo e boa semana!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Emanuelly ingrid disse...

Que lindo flor.Dificil aceitar,porem o importante é sempre seguir em frente e encarar de alguma forma a realidade.
Tem post novo no blog,se quiser da uma passadinha por lá.
Beijos
emanuellyingrid.blogspot.com

Jessi Quadros disse...

Adorei o texto!
Estou te seguindo!


Se puder dá uma passadinha lá!
Bjinhos
www.garotadebotas.blogspot.com

A Guria disse...

Que lindo o texto,realmente você tem talento para isso :D Estou te seguindo,poderia seguir de volta?
Beijos

pinkperola.blogspot.com

Postar um comentário