quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


É sempre tempo de recomeçar

6

Ela deu um leve suspiro e pensou "Por que a vida é tão diferente do que eu imaginava?", desde criança ela sempre imaginou como seria a vida de adulta, várias festas, casa própria, responsabilidades, independência, pra ela tudo sempre tinha que ser como nos seus sonhos ou fica triste chova por horas pedindo pra ser diferente. Seus amigos de escola já não via mais, se tornara tão amarga que as pessoas nem lhe davam mais bom dia, ela parecia uma criança assustada no meio de uma multidão, tentava gritar muitas vezes mas sua voz já não tinha mais, ela também à abandonara e fugira pra algum lugar melhor. Era desesperador aquele grito preso em sua garganta, então resolveu fazer as malas e partir, partiu para um lugar que nem ela mesma sabia o nome, nem onde era ou que morava lá, isso não interessava, ela só queria fugir dali, começar uma nova vida.
Pegou um trem na estação central, sentou-se no canto do ultimo vagão e começou a chorar, em choro não havia lágrimas mas em seu lugar estava uma enorme dor. Um garotinho senta ao seu lado, ela continua afundada em seus pensamentos e sua tristeza, o garoto tira do bolso uma pequena flor, coloca em sua mão, dá um beijo em seu rosto e diz " Não importa o que aconteça Deus sempre vai te dar uma nova chance para ser feliz, sorria e o mundo inteiro sorrira pra você!". Neste mesmo instante ela dá um sorriso e sai de dentro do trem. Voltou para casa, pediu desculpas, ligou para os velhos amigos, fez novas amizades, se apaixonou, mas nunca esqueceu daquele garotinho e das palavras que um dia a fizeram perceber que sempre temos um novo caminho para seguir.

6 comentários:

Drica Gonçalves disse...

que lindo ><
estou seguindo, segue de volta?
http://girlsin-fashion.blogspot.com/

Sammy disse...

Muito tocante. Texto lindo, mostrando que temos sim uma segunda chance, nunca podemos desistir.

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Raúla Yasmin disse...

Que lindo! *-*
Nunca é tarde pra recomeçar.. E Deus certamente sempre estará do nosso lado dizendo: vai! Recomece e seja feliz. Eu estou contigo :)

Beijos :*

Daiana Desiderio disse...

Olá... Obrigada por sua visita...
Adorei aqui... Eu tb adoro coelhos tenho uma a Lola muito fofa.

To seguindo...

Bjks
Daiana – Dias Melhores para Sempre!
http://daidesiderio.blogspot.com

Anônimo disse...

amei...
segue e visita meu blog?
http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

Luana Natália disse...

O título do texto já diz tudo :)

Postar um comentário