terça-feira, 5 de março de 2013


Felicidade

0

Sei que sentirás minha falta quando meus lábios já não precisarem dos seus, ou quando meu sorriso já não for mais causado pela sua presença. Quando as lágrimas já não estiverem presentes, quando outra mão tocar em meu rosto e eu der um breve suspiro, dizer adeus não significará mais partir.
Sei que sinto sua falta um pouco menos a cada dia, não sei se sentes o mesmo, não sei se um dia chegastes a sentir algo. Mas saibas que toda situação pode ser remediada e sempre há uma chance quando ainda existe amor, mas o tempo é traiçoeiro e você se confia demais em minha capacidade de te amar.
Continuo por ai com minha filosofia barata, escrita em linhas tortas, algo que não deve ser seguido por ninguém  nem por mim mesma. Mas ela já não me pertence, agora é do mundo, uma necessidade exorbitante de ter por perto e ao mesmo tempo querer te mandar pra sempre embora daqui, por me fazer sentir aqui que eu te disse que já não queria mais.
Você pode não saber, mas tudo começou com um simples "deixa eu te fazer feliz", e eu, boba, quis saber o que era essa tal felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário