quinta-feira, 14 de março de 2013


Intangível

0

Cansei das migalhas e restos do seu amor. Porque se não for pra ser completo, meu bem, é melhor nem te ter.
Você acha que eu to feliz com uma relação intangível?  O que eu vou fazer com as noites que me restam ate à próxima noite?
O pior é que eu sempre volto atras e acabo aceitando essa vida pacata. Não quero minutos, quero uma vida inteira, anos quem sabe, eu ate aceitaria uns meses. Só pra ter certeza.
Sinto muito se eu me envolver com outra pessoa, mas não da pra fazer uma musica com uma nota só, e você me faz sentir como se vivesse a mesma historia todos os dias.
E enquanto os dias passam você vai me deixando tão leve, tão solta, que eu me permito voar.
Perdoe amor, se te faço sofrer, nunca quis, mas eu também gosto de sorrir.
Não tenho tempo para sua indecisão, não gosto de ser sozinha, amor é uma coisa que a gente tem que cuidar, se não ele morre ou alguém rouba-o de você.
Saiba que nada do que eu disse foi mentira, sempre tive absoluta certeza, é uma pena que você não. Talvez você só seja um covarde, como tantos outros, que encontram e mesmo assim continuam procurando o amor.

0 comentários:

Postar um comentário