terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Saudade

0

Quem sente saudade faz de tudo pra mata-la. As vezes a gente se acomoda e o tempo nos faz se acostumar com a solidão. Sempre existe um ponto fraco, um lembrança que insiste em vir, então o que te resta fazer é rir.
Não se quer matar o inimigo silencioso, você sabe que com o tempo ele vai embora ou se torna seu aliado.
O que fazer para permanecer na mente das pessoas que a gente ama mas não pode ter por perto? E o que fazer quando saudade passa a ser uma lembrança e não mais uma falta?
Alguns sentirão saudade do seu velho eu, alguns sentirão saudade do agora, alguns vão te pedir que fique quando tiver que partir, alguns vão chorar ao lembrar sua voz, alguns vão sorrir ao lembrar do seu cheiro.
Sempre quis dar o melhor de mi, sempre quis me fazer inesquecível. É tão solitária a vida sem alguém pra sentir sua falta. Um dia quando eu não estiver mais aqui quero permanecer viva na memoria, se ao menos uma pessoa lembrar de mim já estarei feliz, pois isto significa que um dia eu existi.
Ninguém quer o vazio do esquecimento, sombrio como a noite, solitário como boa parte da vida. Mas nossas escolhas nos levam a caminhos que não queremos seguir e a gente sofre sem motivo exato, sofre por não sabe o que saberemos daqui a alguns minutos.

0 comentários:

Postar um comentário