quinta-feira, 28 de março de 2013


Bons amigos

0

Você sabe que eu gosto de chegar como quem não quer nada e aos poucos saber da sua vida. Gosto principalmente da parte onde eu finjo que não me importo, mas eu to tentando parar.
Segundo especialistas o amor é algo tão bonito, mas acabei gostando mais das opiniões controvérsias onde as pessoas sofrem ate um dia quem sabe ficarem juntas. Aprendi isso nos filmes, nos livros, nas novelas, com tudo o que é fantasioso, menos com a vida real.
Nunca encontraram uma definição para o amor, mas existem milhares de teorias de como ele não deve ser. Resolvi testar as mais absurdas, por isso sempre me perguntei se isso que existe entre nos é certo, ou sera que eu tava só tentando inventar uma nova maneira de gostar de alguém? Minhas definições de amor são redefinidas a todo momento, então as vezes penso que definitivamente entre a gente não dá mais.
Não suporto ouvir a palavra fim, porque ela me afasta definitivamente de você. Mas será que não será melhor pra nós dois ficarmos realmente livres?
Eu sempre quis tentar mas tive medo. E se eu sentir sua falta ou se um precisar do outro?
Querendo ou não a gente se precisa, não é apenas uma relação amorosa dessas com pouco sentimento, existem muitas conversas e dias envolvidos que nos tornam amigos.
Acho que pior que perder um amor é perder um amigo, e perder os dois de uma vez só é que não dá. Uma hora realmente vai ter fim e você sabe, mas queria que sempre continuasse sendo meu melhor amigo.

0 comentários:

Postar um comentário