domingo, 31 de março de 2013


Desapaixonar-se

1


Já nem sei quantas vezes me disse que não te queria mais. Já nem consigo contar os dias em que me desesperei e disse que ia te esquecer, mas tudo sempre volta e bate um medo da isolação, da solidão, da saudade e do acaso, do acaso é que tenho mais medo, imagina se te vejo por ai.
Eu to juntando motivos pra te deixar de lado, não se surpreenda se um dia eu conseguir. Afinal, por que eu iria querer passar o resto da minha vida presa numa indecisão? Como se eu fosse uma opção, quando deveria ser sempre a escolha. Como se eu fosse um passatempo, quando deveria ser a maioria do tempo.
Tudo o que eu mais queria era me desapaixonar, voltar a ter um coração vazio, leve e despreocupado. Sem cobranças, sem promessas, sem ciumes. Eu ate já fiz planos para colocar em pratica, mas sempre paro no meio do caminho pra satisfazer tuas vontades, teus chamados e tuas ânsias. Parar no meio é como voltar ao inicio dessa jornada de longa duração, com sofrimento, amor, ódio e desejo, todos percorrendo a mesma estrada , talvez sem fim ou talvez com fim adiado.
Não importa o que se faça, todas as tentativas me levam a um ser, mesmo que não seja você, afinal ninguém vive sozinho nesse mundo e viver de solidão é como morrer sem nunca ter sorrido.
Só queria saber se você já perdeu o sentimento que nutrias por mim, pra quem sabe assim eu entender que o que aconteceu já não existe mais, quem sabe assim te deixe em paz e viva em paz comigo em fim.

1 comentários:

EU x Minha VIDA disse...

Cadê vc guria? Precisamos das suas postagens ♥ :)

Postar um comentário