quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Por favor, não se apaixone!

0

Você não sabe, mas junto comigo vem um passado mal resolvido. Eu poderia ter evitado todas essas palavras quase ditas. Tentando evita-las te peço pra não chegar muito perto do abismo.
Acabei me tornando alguém que se apaixona fácil. Mas não amo. Me apaixono pelos gestos, pelo carinho e pelo agrado. Mas você sabe que paixão é coisa que dá e passa.
As vezes acho que você tropeçou na pedra errada. Afinal todo mundo tem um pedra no meio do caminho. Algumas menores, outras maiores, mas sempre pedras.
Não sei o porque dessa mudança de humor repentina. Não sinto mais vontade de dizer que sou sua. Analise a situação e perceba, eu não sou. Nem você é meu. Não temos títulos ou posses. Não podemos ser comprados ou guardados dentro de cofres. Talvez fosse melhor. As coisas não se quebram dentro de cofres.
Mas nada aconteceu. Ainda sou a mesma. A mesma que você mal conhece. Talvez por isso me ache estranha as vezes. Talvez por isso goste de mim. Deveria saber que mudo de opinião muito rápido. Deveria saber que não sou tão fofa quanto aparento ser.
O meu ciume é normal. Sou ciumenta por natureza. Pode me chamar de senhorita possessiva se quiser. Sou assim com tudo e com todos. Na maioria das vezes procuro não demonstrar. Tenho uma mania estranha de achar que as pessoas são minhas, mesmo eu não querendo ser de ninguém.
Acho que chegamos longe demais, rápido demais. Um apego desmedido. Vai acabar machucando alguém. Só o tempo mostra como realmente são as pessoas que estão ao seu lado. Não temos tempo. Temos inicio de felicidade ilusória. Desculpe se já estiver, mas por favor, não se apaixone por mim.

0 comentários:

Postar um comentário