terça-feira, 1 de outubro de 2013


Tão fácil quanto respirar

1

Os lábios se curvam ao verem os novos olhares. Para o coração ser partido é necessário se ter um.
E se eu gostar mais do que eu deveria, é problema meu. Posso tentar fugir. Sempre vou tentar. Você me conhece, nem tanto assim, mas tudo bem. Vou fugir como se você fosse me machucar. Vou fingir que sem você ta tudo bem. Tudo é tão normal.
Abri espaço no meu peito pra você morar. Agora não existe uma distancia que impeça. A saudade é um lar que estou acostumada a chamar de meu. Mas não existe solidão, não mais, desde que você chegou.
Não sei porque tentar entender, se eu adoro todos os seus erros. Tendo como qualidade seus maiores defeitos, se assim possam ser considerados.
Eu disse que não iria mais te escrever, mas falar sobre você é tão fácil quanto respirar. É uma necessidade que surge do nada e não vai embora enquanto você estiver por aqui.
Palavras que não deveriam ser ditas saem da minha boca a todo momento. Deve ser proposital. Devo querer correr o risco. Porque eu não me importo, não mais.
Te disse como era complicado entender o que eu quero. Não tenho culpa de ter um mundo inteiro de braços abertos sorrindo pra mim. Mas quando alguém te faz sorrir por nada é hora de admitir que errou. Dizer que sinto saudades não vai machucar ninguém, como sempre imaginei. Talvez num futuro nada promissor. Talvez quando descobrirmos que somos diferente demais. Mas por enquanto tudo bem, as vezes vale a pena correr riscos.

1 comentários:

Diário de Garota disse...

Oi adorei o texto, super legal,
também escrevo textos, olha só http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/
beijo boa tarde:*

Postar um comentário