domingo, 8 de setembro de 2013


Opostos

0

Amor pra dar, não tenho. E mesmo que me peças o contrario, te usarei da cabeça aos pés. Preciso de atenção, preciso de carinho, preciso de amor, mas amor pra dar, não tenho.
Nem vem com esse teu jeito, querendo me conquistar, conquistada já estou. Mas isso você nunca vai saber. É só olhar pro meu sorriso sem jeito, pra perceber que não ando mais só. Mas isso você nunca vai saber. Me diz o que é que você quer, nunca consigo te entender, queria te perguntar. Mas isso você nunca vai saber.
Hoje não to afim de borrar o meu batom vermelho com a sua boca. Quero muito mais. Quero a sorte de poder dizer que sim.
Não me promete nada que eu não possa te devolver. Sentimentos nunca são mútuos. Reciprocidade nem sempre é possível, não em mesma quantidade.
O que você quer? Sera que é o mesmo que eu?
Eu quero é ser feliz, quero também te ter por perto. Eu sei que felicidade é clichê, mas você também é, com essa sua vontade de mudar o mundo. Você é tão igual tentando ser diferente.
Não que eu não goste de você, acho que gosto ate demais. Nem te peço pra mudar, eu te gosto assim, sem te entender. Acho magnifico coisas sem sentido, então me encanto.
Vem olhar a lua comigo, tá tão linda. Nem precisa falar nada, só ficar do meu lado pra eu sentir tua pele.

0 comentários:

Postar um comentário