terça-feira, 10 de setembro de 2013


Feito criança

0

Quanto estou com você me sinto feito criança. E é nesse estar não presente que passo os meus dias, como se te conhecesse a anos, como se fossemos melhores amigos. E quem disse que não somos?
Quem pode dizer o que sou de você? Quem pode dizer se sou de você? Nem sou de mim, nem sou do vento, nem sei se sou.
Contando gargalhadas ao invés de minutos, assim é muito mais legal, você é muito mais legal. Me fazer sorrir é a melhor conquista.
Não sei o que é, só sei que é bom. É como se tudo fosse novo, é como um recomeço ou como se nunca nada tivesse iniciado. A culpa é sua, você sabe que é, quem mandou ser tão legal? Quem mandou ser tão igual a mim?
Só não me pede nada que eu não possa dar, não sei se você sabe mas o pouco de amor que eu tinha dei pra alguém que ainda não me devolveu. Se quiser vai lá buscar, pra me devolver, quem sabe dou um pouco pra você.
Tem cuidado pra eu não te machucar, porque eu não evito, nem me importo. Mas ninguém garante que tudo pode ser ao contrario, pode ser que eu seja uma farsa, pode ser que eu seja fraca, pode ser que eu seja eu.
Estamos tão bem assim, sem explicações adicionais, sem depender de expectativas, fazendo o que temos vontade, tendo vontade de estar onde estamos.

0 comentários:

Postar um comentário