quinta-feira, 7 de junho de 2012


Você conhece o looknbe.com ?

2

Essa semana recebi um convite para conhecer o LooknBe, é um site onde você pode postar seus looks, dá ou pedir dicas de moda, saber onde encontrar o produto que você procura, entre outras coisas. Eu fui logo fazer minha conta no site e adorei!
Meu perfil, me adicionem thaysalopes


Lá você tem a opção coaching look que  é inteiramente dedicada as questões de imagem pessoal, lá voce pode tirar suas duvidas. Tem a opção Ideias shopping que  é dedicada às questões da compra de produtos on-line ou na loja, se você está em dúvida entre dois produtos na hora da compra ou quer ter uma opinião objetiva antes de comprar, faça sua pergunta para a comunidade e para os especialistas que irão te responder. Na opção Tendencias tem varias dicas de tendencias postadas por blogueiras e personal stylists. Em Comunidade você vê o que todos que tem conta no site estão fazendo.

O site é bem simples e legal de usar, você ainda pode carregar seus looks e sua produção pode ser a mais votada.
O site é pouco conhecido no Brasil, algumas páginas são mal traduzidas do francês para o português, mas dá pra entender perfeitamente. 
O legal de participar de um site pouco conhecido é que não tem aquela briga de popularidade que existe nas redes sociais. Ta esperando o que pra participar? Crie sua conta me adiciona!



2 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Ah legal acho que vou participar. Cada dia eu gosto mais desse blog *-*
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

Marianne Donner disse...

Eu adoro o LooknBe, me adiciona lá !!
http://www.looknbe.com/pt_BR/meu-perfil/maridonner/
Beijinhos ;*

Postar um comentário