quarta-feira, 6 de junho de 2012


Mudanças, invejas e outras coisas

5

Até que ponto as mudanças podem valer a pena? E se o que nos achamos ser o melhor for o pior para os outros? Será que é egoismo demais pensar em si mesma e suas próprias vontades antes de pensar nas consequências que isso pode trazer para a vida dos outros?
Vem alguém e te diz que sente saudades da velha você, pois você mudou demais. Onde anda aquela garota meiga, tímida, que acreditava no amor e tinha vergonha na cara? Quando você não consegue responder as milhares de perguntas que te fazem ou vem na sua cabeça sobre si mesma é que percebe o quanto esta diferente, então olha pra trás e não sabe se esta fazendo o certo. Ninguem consegue ser exatamente igual durante toda a vida, as pessoas que reclamam da sua mudança também mudaram, talvez você nem tenha mudado tanto, quem poder dizer se não foi a outra pessoa que mudou e isso fez ela te olhar com outros olhos?
As vezes suas mudanças te levam a ser aquela pessoa que você sempre odiou ou a fazer aquilo que disse que não gostava, então você percebe que o ódio é o produto da mais pura inveja, odiar aquilo que se quer mas não se pode ter, só pra de uma maneira ou de outra manter uma conexão, nem que seja de um sentimento ruim, não importa.
Perceber que mudou é o primeiro sinal de que muitas coisas foram deixadas pra trás em pouco tempo, isso assusta, algumas coisas fazem falta, então você supera e é como se renascesse, talvez melhor ou pior, depende de suas escolhas, mas você nunca conseguirá ser a mesma que foi um dia.

5 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Nossa, me tocou fundo esse texto. Seus textos são muito perfeitos. Sabe que eu mudei muito, sofri algumas decepções e vi que era hora de levar as coisa diferentes.
Parabéns por esse blog lindo.
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

Micheli Bettiol disse...

Adorei esse texto, vc arrasa!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei

E um sorteio mundia - namorados...

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Everli Barbara disse...

Ameei seu blog muito lindo aqui, estou seguindo se puder retribuir agradeço.

www.garotasligadascom.blogspot.com

Mariana disse...

Oiie, adorei o texto. Realmente mudar pode ser bom, mais muitas vezes nem tanto né. Muito legal o texto, gostei muito *-*
Obrigada pela visita, volte sempre [[;
Beijos Nhaac :33

www.mundoo-cute.blogspot.com

Blog Descontraidas disse...

Muito profundo, amei,
beijinhos e obrigada pela visita

http://www.descontraidas.com

Postar um comentário