terça-feira, 26 de junho de 2012


Unhas da semana: Inglesinha carimbada

2
To adorando esses carimbos para unhas, no começo confesso que eu não sabia usar, foi decepcionante e frustante, mas agora eu aprendi e peguei uma praticazinha.




Olhando as florzinhas eu nem acredito que fui eu que fiz, claro foi o carimbo né, mas ta valendo. Pra fazer eu utilizei o esmalte Angélica da Risqué como base, depois pra fazer a inglesinha e as flores utilizei o twenty years da Impala, a plaquinha é da Marco Boni, depois é só passar uma base por cima e pronto. É super prático e rápido, adorei!

Eu adorei o resultado, e vocês, o que acharam?

2 comentários:

Blog Segredos Aliados. disse...

Lindas unhas!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Sabrina | Mundo Encantado da Barbie disse...

Oii
Nossa,que blog Lindo!Assim você me mata....kkkkkk
Lindo mesmo!Sem palavras!Amei o post e muita coisa aqui!Blog Perfect!
Abraços!
@BlogMEDB
http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (se puder seguir,agradeço)

Postar um comentário