segunda-feira, 4 de junho de 2012


Unhas: Zebra Glamourosa

6

Essas unhas são ideais pra ir a festas e eventos ou para causar onde quer que você vá. Seu brilho chama atenção de todos, então se você quer causar com certeza ela é ideal.


Você que ta pensando ai "nossa que trabalho", se enganou. É bem simples de fazer, basta pintar as unhas de preto e colar os adesivos para unhas. Você encontra eles em qualquer loja de cosméticos, basta esperar o esmalte secar, colar o adesivo com cuidado e depois recortar e lixar as partes que sobram do adesivo. 
Se você não encontrou o adesivo também pode fazer com esmalte de glitter forte, só exige um pouco mais de coordenação.




6 comentários:

Micheli Bettiol disse...

Adorei ja quero fazer!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei

E um sorteio mundia - namorados...

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Linda, ameiiii!
Beijos,
http://ilove-make.blogspot.com.br/

Andreza Cristina O blog disse...

Amei!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Joyce Barros disse...

Como sempre, arrasando nas nail arts amiga.

http://sementesaleatorias.blogspot.com.br

Bree disse...

Essa decoração ficou incrível.
Preto e dourado é a combinação perfeita, ainda mais com estampa de zebrinha :D
Beijos♥
sweetasodile.blogspot.com

Rachel Lima disse...

Oi Thaysa, tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/

Postar um comentário