sexta-feira, 8 de junho de 2012


Dica de leitura: A cabana

7

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


A cabana é um livro encantador, te faz refletir sobre seus atos e muda sua forma de ver Deus. Já faz um tempo que queria ler esse livro, semanas atras resolvi comprar, demorei um pouco pra ler pois as vezes o texto ficava cansativo, mas o livro vale a pena com certeza. A todo momento eu me perguntava se aquela historia era mesmo real, mesmo não sendo, gostaria que fosse. Me senti mais próxima de Deus ao -lo.

7 comentários:

Bianca gsn disse...

ah eu comprei, e comecei a ler, mas nao gostei entao eu parei. mas a minha intenção é tentar ler todo pra poder dar minha opinião completa!
beijos
http://www.nadanovo.com/

Giovana disse...

Nossa, que lindo,todo mundo fala nesse livro, mas nunca li. agora q eu li a sinopse eu fiquei morrendo de vontade. KKK' AA que bom q vc gostou do meu post. Seguindo aqui. Beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tô louca pra ler esse, parece ser muito bom já ouvi falar muito dele!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Amanda Gomes disse...

Tenho muita vontade de ler este livro, todos falam muito bem dele. Pena que estou cheia de livros para ler, vou tentar incluir este entre um e outro. :)

http://loucaintensidade.blogspot.com.br/

Paloma Viricio disse...

Adorei a dica. Esse livro é super bem falado. As pessoas de um modo geral gstam bastante. Eu ainda tenho que ler ele!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

O Profeta disse...

Convido-te a conhecer um Homem de papel
Convido-te a olhá-lo num espelho de água

Bom fim de semana

Mágico beijo

wcastanheira disse...

Uma bela e inteligente dica, já li, já senti o maravilhoso clima instigante e provocante do livro, um mimo adorei, pra vc minha bela menina bjos, bjos e bjosssssssssssssss

Postar um comentário