sábado, 23 de junho de 2012


Nosso jogo

6

Procurei sorrisos, desfiz as lágrimas, esvaziei o coração, tentei preenche-lo novamente e acabei voltando à você. Meus amigos me perguntam o que você tem de tão especial, eu tento chegar a conclusões que nunca acabam bem definidas, então me pergunto, por que diabos é que eu gosto de você?
Acho que eu gosto dessa sensação de insegurança que me cerca, to sempre tão na dúvida. Eu gosto do seu jogo, nosso jogo talvez. Me divido entre sorrisos, beijos, abraços e declarações de amor e entre lágrimas, dúvidas, saudades e insegurança que você me dá. Me sinto ate vivendo em perigo, parece tão instigador se apaixonar, parece tão destruidor se decepcionar.
E nosso jogo é assim, é um pouco de cada, as vezes é tudo e as vezes é nada, e eu adoro essa irregularidade de sentimentos, essa atração e então logo em seguida descontentamento. Entre amores de um dia e pessoas pra vida inteira tento encaixar você, pra fazer um caminho novo, quero algo diferente, talvez quem sabe assim a gente até se reinvente.
Não sei, vamos jogar, joga comigo? Só você consegue me despertar toda a raiva, magoa e decepção e logo em seguida lá estou eu novamente com o coração palpitante, sorriso nos lábios, entre beijos e abraços. Não sei como termina, não sei quem vence, o jogo não tem regras e se depender de mim não tem final, mas de nada importa isso, o importante é ter você.

6 comentários:

Jéssica Alves disse...

Amei,muito aver comigo...rsrs

Madame Hype disse...

Que lindo :')

madamehype.blogspot.com

Unknown disse...

Aii que gracinha! Obrigada pelo carinho e que bom que você está gostando do blog!
Estamos fazendo o máximo para deixar ele mais fofo pras leitoras *---*
O seu também está lindão!!!
Beeeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

Cléo de Lucca disse...

Lindo texto.
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

A Guria disse...

Lindoo o textooo *0*
beijoss

pinkperola.blogspot.com

Érica Tutty disse...

Adorei, lindo o texto!!!
Ai, queria escrever assim.rs

http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Postar um comentário