quinta-feira, 14 de junho de 2012


A ilusão sempre me atraiu

3

Volto sempre a me fazer as mesmas perguntas que parecem nunca ter resposta e eu continuo esperando algo acontecer. Odeio dizer isso mas sinto a sua falta, falta do seu cheiro, do seu abraço, da sua voz, do seu sorriso sem graça, seu rostinho de criança carente, sinto falta ate das suas mentiras mal contadas, suas palavras erradas e das suas historias estupidas. Já nem pensava mais em você, me sentia feliz por lembrar do seu nome e não sentir nada, pensei que tinha passado, esperava uma nova fase, um novo eu, ai vejo você e tudo muda.
O pior é que agora parece doer bem mais que antes, como se eu me despedisse pela terceira vez sem ao menos dizer adeus. Parece que eu nem ligo mais pras suas mentiras, suas promessas ou pra quem errou, só consigo pensar em todos os nossos planos e em como eu gostaria de realiza-los. Sou orgulhosa demais pra te dizer isso, mas parece já não ser segredo pra ninguém além de você.
Será que esse ciclo nunca vai ter fim? O mocinho e o bandido estão sempre invertendo os papeis, o mundo gira e volta para o mesmo lugar sempre, então eu te pergunto meu bem, voltamos a estaca zero? Ate quando um sofre, o outro dá o troco e depois vai chorar arrependido?
Todas essas lágrimas e corações partidos  que já foram colados dezenas de vezes, parecem não ter solução. Talvez só exista uma cola certa, o resto é só cola barata, imitação de super bonder, não cola nada, só engana, passa um tempo e ta lá despedaçado de novo. Não vai pensando que chorei por você, isso é apenas um efeito que lampadas florescentes tem sobre os meus olhos que me fazem chorar. Me prometi não escrever mais pra você, mas ai o coração apertou, doeu, gritou e quase explodiu, então no final o que eu desejo é que você nunca leia esse texto. Para todo os efeitos eu estou muito bem sem você, obrigado!

3 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Nossa, muito lindo. Você escreve muito bem. Adoro os seus textos. Realmente ás vezes a saudade é tão grande, ás vezes a dor aperta tanto e como diria Megan Fox: "Era uma vez uma garotinha que nunca conheceu o amor até que um garoto quebrou o seu coração".
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

David Costa disse...

realmente a saudade que sentimos da pessoa é horrivel sentir falta dela *O*

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Marianne Donner disse...

meu deus *O*
E como se meus pensamentos tivessem sido lidos , passei por isso , ainda to tentando superar , to ficando com outro garoto, mais nada muda meu coração pertence a ele , e não adianta mais correr atrás sei que não vai dar certo , já tentei diversas vezes e não é agora que vai funcionar , choro sozinha, lembro dos momentos e desejo que esse sentimento passe logo e que eu me esqueça de tudo isso como se nem tivesse existido.
Adorei o texto
Muito bom ,você escreve muito bem !
Amei o blog , já estou seguindo.
Espero sua visita mais vezes lá no meu cantinho.
http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

Postar um comentário