segunda-feira, 25 de junho de 2012


Guia de férias: coisas legais pra fazer

4
Férias! É tão bom poder dizer essa palavra, como a maioria das pessoas já esta entrando de férias resolvi dar algumas dicas de coisas legais pra fazer nos seus dias de tédio mortal.

1. Compras: Nada melhor que chamar as amigas pra um dia de compras no shopping, outra opção legal é andar pelo centro da cidade e achar lojas novas, você vai se surpreender com as coisas que pode achar por ai.

2. Cinema: Aproveite para ver aquele filme que você ouviu falar que é bom, chame os amigos ou o namorado e divirta-se. Alguns filmes em cartaz que eu to louca pra assistir :

Sombras da Noite                                                    

Para Sempre

E ai, Comeu?

3. Cozinhar: É super gostoso e divertido, existem receitas super fáceis e simples de fazer, eu adoro fazer doces ( só sei cozinhar se for algum doce), acho mais divertido fazer do que comer, com a ajuda das amigas então, vira um festa! Que tal começar fazendo cupcakes, segue esta receita.


4. Pintar as unhas: Não sei você mas eu amo pintar as unhas, me divirto tentando fazer coisas diferentes. Tem tantos desenhos, carimbos e técnicas diferentes que dá pra ficar um tempão testando e vendo qual fica melhor, depois é só fazer a que mais gostou e matar as amigas de inveja.


5. Assistir os suas séries favoritas: Na correria do dia a dia maldá tempo de acompanhar as séries, as férias são uma ótima maneira de colocar os episódios em dia e ainda rever aqueles que você tanto gosta. Chame as amigas pra fazer uma maratona de séries, elas irão adorar.

Espero que tenham gostado das dicas, nas próximas semanas pretendo dar mais dicas de coisas pra fazer durante essas férias, divirtam-se!



4 comentários:

Rafa disse...

Adorei o post.. provavelmente vou fazer muito disso :) rs
Tô seguindo aqui, adorei o blog ;* Se der dá uma passadinha lá no meu?
strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

Larissa disse...

Eu estou reativando o blog e ele ta com um post novo ? Da uma ajudinha e passa lá ?
Obrigaada '
http://posdezesseis.blogspot.com/

esfumando tudo disse...

Adoramos.
dá uma passada no nosso
http://esfumandotudo.blogspot.com.br/

Beijos :*

Unknown disse...

Gostei das dicas *o*
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

Postar um comentário