quinta-feira, 15 de março de 2012


2

Vou caminhar um pouco na sombra e vento que me trazem recordações, esvaziei o espaço do meu coração que tava ocupado por você a algum tempo. Não faz sentido todo esse vazio que sobra depois que alguém vai embora, será que é mesmo preciso colocar alguém no lugar? Não se pode ser feliz com um pedaço do seu coração vazio?
As pessoas acham que você ta triste, mas não é tristeza, você só não é mais a mesma e certas pessoas não fazem a menor falta, talvez porque você se sinta bem melhor sem elas. Seguir em frente não quer dizer que você tenha que se apaixonar novamente, talvez seu coração não esteja pronto para isso.
Bota uma roupa que te faz sentir bonita e sai por ai, sem destino, sem problemas, sem um objetivo certo, a vida vai te levando e uma hora você vê que já foi longe demais pra voltar e tem que seguir em frente. Essa fase de infelicidades e frustrações uma hora passa e você percebe que ta sofrendo a toa, que a felicidade te encontra várias vezes durante o caminho. 

2 comentários:

Amanda Pelúcio disse...

Amei, é exatamente o que eu tô passando. Li num blog ontem que você nao precisa ficar com o primeiro que aparecer pra provar nada pra ninguem, mt menos pro seu ex. Primeiramente voce tem que se respeitar. Recentemente saí de um namoro que só me decepcionou. Eu achava que era diferente e especial pra ele e ate terminamos e voltamos algumas vezes. Mas ahh.. ele nunca mudou e melhorou por mim. Deprimente. Ate que um dia cansei de me sentir a pior pessoa do mundo por alguem que nem lembrava da minha existencia e comecei a me dar valor. Poxa! Eu nao sou feia, sou inteligente, divertida, simpática.. quem ele é pra merecer tanto sofrimento e a minha vontade de morrer? Eu ein u_u rs. Parece fácil ter saído dessa mas nao foi nem um pouco. Passei uns dias de cão e comi o pão que o diabo amassou. "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.." ▬ Clarisse Lispector
Gostei muito do texto, chuchu! ♥

Anônimo disse...

Deixei um selinho p/ vc lá no meu blog, dá uma olhadinha
http://apoiorosa.blogspot.com/2012/03/selinho.html

Postar um comentário