quinta-feira, 29 de março de 2012


Coração vazio fica leve e livre pra voar

8

A vida é tão chata sem um pouco de amor, mesmo que seja só seu, mesmo que outra pessoa não queira dividir com você, acho ate que é melhor ter um amor platônico do que nenhum amor.
Acabei me acostumando a gostar de alguém, sentir aquele frio na barriga e aperto no peito que você diz que odeia sentir mas quando acaba sente falta. É difícil ficar com o coração vazio, parece ate que ele ta sempre procurando entre as pessoas alguém pra se apaixonar, e por mais que eu não queira sempre acabo sedendo.
Na vida todo mundo precisa sentir amor, é ele que nos faz sentir o que não queremos e nos inspira a mostrar de alguma maneira o que se esta sentindo. As vezes sua vida ta um lixo mas esse lixo te faz pensar diferente, fazer diferente.
Procuro outras formas de me distrair, invento formulas para o tempo passar. Procuro em outras pessoas aquilo que eu sentia somente ao ouvir sua voz, nem precisa ser naquela mesma quantidade ou proporção, só precisa ter um pouco daquilo que foi embora junto com você e a minha vontade de amar.

8 comentários:

deia.s disse...

Vez ou outra fica mesmo um vazio que a gente tenta preencher, e dói.

Tenha um bom dia, flor.

http://amar-go.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ual que lindo :)

Amei demais o textinho :P

O meu coração está cheinho de amor e paz no momento ♥

Minha flor retribuindo a visita, e aquela sapatilha tbm foi amor a primeira vista pra mim :) muitooo fofa

Volte sempre la no simples e vaidosa, pois ele é feito pra você com todo carinho! E ah , te seguindo tbm

Enormes beijos
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem sorteio de Páscoa na nossa FP!
Beijinhos!

Tai disse...

Oi Thaysa!

Que intenso o seu texto hen! Tá mesmo escrevendo com o coração...
Gostei muito do blog, e já estou seguindo.
Visita meu cantinho, se gostar retribui. Será um imenso prazer te ter por lá!!

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Cléo de Lucca disse...

Adorei seu texto!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Unknown disse...

adorei o texto, e aki tmb....ja estou seguindo
bjo bjo

mimusbia.blogspot.com

Renata disse...

Adorei seu texto, ele é lindo, tbm acho q vida sem amor é um saco,bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

Madame Hype disse...

Todos precisam de um amor :') e é sempre assim, quando nao se tem ninguem o coraçao fica em busca de alguem a se apaixonar!

http://madamehype.blogspot.com

Postar um comentário