quarta-feira, 7 de março de 2012


Wishlist de inverno

7
O verão já ta chegando ao fim, o clima vai começar a mudar e isto pede roupas totalmente diferentes das usadas nesta estação. Já tenho minha listinha de itens que quero comprar pra usar no inverno.

Itens retirados do site fashiolista

  1. Cinto colorido: Desde o ano passado que to procurando um cinto de cor, fica lindo com shorts, saias, calças, dá pra fazer várias combinações.
  2. Camisa jeans: Ela esta sendo usada já a algum tempo mas mesmo assim nunca acho uma que fique realmente legal em mim. Use pra fazer combinações de jeans com jeans, com saias, calças, shorts, existem centenas de maneiras de usa-la. 
  3. Bota: Item essencial de qualquer garota no inverno. As botas sem salto são super confortáveis e ótimas pra montar um look mais foolk .
  4. Camisa transparente: Uma das queridinhas das fashionistas, ficam ótimas com shorts e saias de cintura alta, alem de várias outras maneiras que se pode usa-la.
  5. Óculos gatinho: Não é porque ´inverno que não se pode usar óculos de sol, o modelo gatinho é perfeito pra combinar com os looks dos dias de inverno.
  6. Bolsa estilo satchel : Conhecida também como bolsa carteiro, são ótimas pra pessoas que precisam de uma bolsa pra carregar o necessário, sem o exagero das bolsas enormes que carregamos o mundo dentro.
  7. Cardigã: O casaquinho dá vovó é uma coisa que todas tem que ter, não existe nada mais fofo e confortável.
  8. Sweater: Não importa se é feito de lã ou algodão, o sweater é confortável e ótimo para aquecer nos dias frios, além das inúmeras opções de modelos e cores se encontram nos lojas.
  9. Clutch: Tambem conhecida como bolsa carteira, ela é a melhor opção para usar em festas e baladas, além de lindas deixam o visual muito estiloso.
  10. Mocassim: Um sapato que era considerado masculino agora invade os pés e os corações das mulheres. Já faz uns meses que quero um mas não encontro um modelo que seja a minha cara.
  11.  Meia 7/8: Desde o inverno passado que procuro uma meia assim, ideais para aquecerem as pernas ao usar vestidos, saias e shorts curtos.
  12. Jaqueta de couro: Acho que a jaqueta de couro é o item sonho de qualquer garota, deixa qualquer look simples cheio de atitude.
  13. Camiseta de banda: São cheias de atitude e passam essa atitude pra você. Meu sonho de consumo à algum tempo mas nunca acho pra vender.
Antes de começar o inverno pretendo adquirir esse itens, não é fácil encontrar do jeito com quero mas quem procura acha. O que acharam da minha wishlist? Vocês tem algum item que queiram comprar muito?

7 comentários:

lacinho rosa disse...

Óptima lista de compras querida

Anônimo disse...

Amei tua lista, aqui no nordeste é muito quente as roupas que usamos no verão, ainda dá pra usar no inverno....bjs
apoiorosa.blogspot.com

Daniela Guedes disse...

Amei! Adorei sua visitinha no Danny's e desculpa a demora pra retribuir.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

Unknown disse...

legal adorei os cintos coloridos, esses dias vi um monte em uma lojinha aqui e super baratinhos me arrependi de não comprar, mas vou deixar pra próxima compra..kk

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Carol Alberton disse...

Oi adorei o blog. Conheci hoje e estou amando. Os posts são com uma qualidade incrível, continue assim.
Bises

Rubia Náu disse...

oiee amei a lista de desejos.
amei conhecer seu Blog, achei super bacana e cheio de posts legais, estou te seguindo para acompanhar as novidades, me visita també e se gostares me segue também eu iria amar
bjus
http://mundofemmelove.blogspot.com/

Unknown disse...

Nooosssa esse moletom de âncora ta de matar heim? Ameeeeeei ♥

http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Postar um comentário