terça-feira, 20 de março de 2012


É tendencia: Metalizados

3
Nada melhor que tons metalizados para deixar nosso inverno mai glamouroso. Tudo bem que muita gente diz que aqui não tem inverno mas mesmo assim, vai que faz um friozinho, ai gente usa uma roupa diferente. Mesmo que não faça frio aqui na minha região eu adoro mudar as cores, é enjoativo ficar sempre em clima de verão.

Os metalizados estão nos desfiles das grandes marcas mundiais e já são encontrados em várias loja pelo nosso Brasil. Já é tendencia entre as celebridades a algum tempo, pode-se fazer looks do Glam ao ao desencanado.
Os metalizados estão em todos os lugares, nas roupas, acessórios, maquiagem e nos calçados. Existem desde shorts de cintura alta até trico feito com fio lurex. Não há como não amar.


O que vocês acham dos metalizados? Já aderiram ou pretendem entrar nesta tendência? 


3 comentários:

Unknown disse...

Achei muitoo legal a calça da primeira foto^^ eu usaria o/

Bjos:**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Querida amiga...Postei em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe uma ótima quarta-feira,de muita luz e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

Samia ✿ disse...

Acho legal, embora não faça muito meu tipo, modelitos metalizados! rs Mas alguns talvez até usaria sim! ;)

Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
Blog Variedades & Afinidades

Postar um comentário