segunda-feira, 5 de março de 2012


Top 5: Minhas séries favoritas

12
Sou viciada em séries, assisto várias e fico ansiosa pra que os próximos episódios sejam lançados. São centenas de opções de séries que você encontra na internet pra assistir, podendo baixar os episódios ou assisti-los online. Separei minhas séries favoritas pra mostrar pra vocês.

1. The Vampire Diaries 
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Minha Opinião: Essa série se tornou a minha favorita aos poucos, comecei a assistir no SBT e agora já estou na terceira temporada. Muita gente acha que a série é chata por ser comprada a crepúsculo, mas são coisas totalmente diferentes. The Vamnpire Diaries, faz você se apaixonar pelos personagens e ficar contando as horas para ser lançado o próximo episodio. 

2. Gossip Girl
A série começa com o retorno de Serena van der Woodsen (Blake Lively) de um colégio interno em CornwallConnecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a quem os criadores descrevem rainha, é uma amiga de longa data de Serena e passa a ser rival após saber que sua melhor amiga a traiu com seu namorado. Também participa da série Chuck Bass (Ed Westwick) de Upper East Side, e outros personagens como: Dan Humphrey (Penn Badgley), amigo de Nate e de noivo de Serena; Vanessa Abrams (Jessica Szohr), irmã de Dan; Jenny Humphrey (Taylor Momsen).
Minha Opinião: Gossip Girl foi amor ao primeiro episodio, os personagens são incríveis, a historia é maravilhosa, você sente vontade de fazer parte da série e ser uma daquelas pobres garotas ricas. A série já esta na quinta temporada mas eu só assistir ate a segunda, pretendo assistir o resto em breve.

3. Supernatural
Estrelado por Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.no começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66 mais sem alieniginas,ficção cientifica e conspirações governamentais.
Minha Opinião: Adoro series de coisas sobrenaturais, misterios, lendas, Supernatural é a série perfeita pra quem gosta de um pouco de terror misturado com comédia e até romance, alem de lendas super interessantes tem toda a historia da família que te faz se apaixonar pelos irmãos Winchester. A série já esta na 7ª temporada, eu ainda estou assistindo a 6ª.

4. American Horror Story
A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade.
Minha Opinião: Como eu já disse, adoro coisas sobrenaturais e vi muitas pessoas falarem bem desta série então resolvi assistir, a série é ótima, o primeiro episodio já te deixa com um friozinho na barriga. A série só tem a primeira temporada com apenas 12 episódios, a segunda temporada será lançada ainda este ano.

5. Glee
Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais
Minha Opinião: Nunca pensei que pudesse gostar tanto de uma série músical, Glee te passa uma mensagem linda de que por mais diferente que você seja e os problemas que tenha em sua vida, você deve ir atras dos seus sonhos e superar os desafios que encontra no caminho. Prepare-se pra cantar suas músicas favoritas junto com os personagens. 

Estas são minha séries favoritas, eu assisto outras mas apenas alguns episodios. No orkoogle você pode assistir as séries online ou baixa-las. Várias séries tambem estão disponíveis em DVD.
Vocês assistem alguma dessas séries? Qual a série favorita de vocês?





12 comentários:

Diário de Garota disse...

Gosto bastante de Supernatural e Glee, to seguindo, adorei se blog, beijo

Prii Figueredo disse...

É praticamente impossivel não gostar dessas series *--*
Ultimanete eu estou assistindo One Tree Hill (completamente apaixonada rsrs') Vale a pena assistir tbm ^^'
=**
decotti.blogspot.com

Lorenna Araújo disse...

Oi moça,vim retribuir o carinho. Seu blog também é lindo,amei o layout!

Eu gosto bastante de assistir séries,mas não gosto desse estilo com vampiros,espiritos e essas coisas assustadoras rsrs. Desses que vc citou eu gosto do glee.

Meu seriado preferido é Prison Break,já assisti duas vezes e amo de paixão!

beijOO,estou seguindo também!

http://lorennajambo.blogspot.com

Tânia Mara disse...

Gosto bastante de Supernatural^^

Pois é, menina.. quando a gente pega o gosto pela saia longa, apaixona...

Tem enquete no blog, não esqueça de respondê-la, ok?
amovaidade.com

Jessi Quadros disse...

ainnn eu não conseguiria escolher só 5! hahahaha

teria que ser um TOP 20! uhau
Mas tbm adoro essas que você escolheu!

A mais recente que eu estou vendo é O mentalista! =)

Anônimo disse...

Gossip Girl
Amooo
apoiorosa.blogspot.com

Unknown disse...

Eu AMOOO sobrenatural *__* e tbm to amando the walking dead^^


BJos :**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Eu adoro todas essas series, mas o meu favorito sem dúvidas é o The Vampire Diaries amo, amo, amoooooooooooo.
Adorei seu blog, super seguindo.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

gg!amo
beijos
@zerosetenove
www.zerosetenove.com

Anônimo disse...

Você escreve muito bem! Sou apaixonada por the vampire diaries! Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Cléo de Lucca disse...

Adoro todas também!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Acredita que nao consigo acompanhar series? Tudo por culpa do pc :(
Tenha uma excelente semana! ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com

Postar um comentário