sexta-feira, 2 de março de 2012


Pessoas, tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo

6

Quer uma dica? Não se importe, se você for ligar pra todas as vezes que as pessoas te tratarem com indiferença por você não ser como elas vai acabar sofrendo bastante. Você tem que levantar a cabeça e aprender a ser forte, não ligue se te dizem que suas escolhas não são certas, se você achar que é então não custa nada tentar.
Todo mundo já ta cansado de saber que as pessoas tem gostos diferentes e diferentes maneiras de agir, então pra que essa mania de tentar mudar, pra que essa mania de querer que todos pensem como você?
Essa historia das pessoas te dizerem o que fazer o tempo todo, cansa. Não é fácil convence-las que você é assim, não é fácil fazer as pessoas perceberem que você tem sua própria maneira de agir e de pensar.
Quantas oportunidades na vida a gente perde de conhecer alguém legal por querer que as pessoas sejam como nos mesma. Se você abri um pouco sua mente e der espaço para as pessoas te mostrarem como realmente são, você terá um bocado de novos amigos e um lindo sorriso no rosto. Dê as pessoas a chance de te mostrarem que podem serem melhores, o mundo é tão surpreendente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse texto, foi tu quem escreveu amiga? Textos assim me fazem refletir. Eu gostei bastante! Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Diário de Garota disse...

Olá, obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo também.concordo com tudo que você falou.Já que não tem como agradar a todos, vamos nos agradar né, já que é isso que vai tarzer a nossa felicidade, haha
Beijos:*
http://mundodegarota-vip.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa que legal, adorei.. realmente somos assim mesmos.

Já viu?http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

Gabriela Filete disse...

Que blog lindo. *-*
Eu concordo totalmente, muitas vezes mantemos uma certa distância de pessoas diferentes. Mas tem muita gente que se incomoda com as pessoas diferentes, porque elas mostram o quanto igual aos outros você é. Eu acho que todos deveriam aceitar as pessoas como são, sem conceitos pré-definidos. Sem julgamentos. Seguindo, segue de volta?

Burnny

Anônimo disse...

Que texto lindo *-* super me identifiquei e concordo com tudo que você disse...


http://www.atitudeglam.blogspot.com/

lacinho rosa disse...

adorei o texto. bjs

Postar um comentário