sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Unhas de oncinha

2
Final de semana chegando e resolvi pintar minhas unhas de uma maneira diferente, já fazia um tempo que não postava minhas unhas aqui, resolvi fazer uma estampa de oncinha, essa já é a terceira vez que faço e ficou bem melhor que as outras duas. Da primeira vez que fiz ficou um horror, da segunda ficou estranho, agora sim eu gostei do resultado. O segredo é praticar.

Parece super complicado mas acaba sendo bem fácil, primeiro eu pintei as unhas com o militar da colorama,esperei secar,  depois usei o verde palmeira pra fazer as bolinhas do fundo, retirei o excesso de esmalte que fica no pincel e encoste suavemente nas unhas, vai ficar uma bolinha torta super charmosa, depois peguei o esmalte ti ti ti valquíria da Hits e contornei as bolinhas com a ajuda de um palito de laranjeira, fiz também alguns pontinhos pretos pra dar charme. Depois foi só passar a base.

 
Não fica aquela coisa certinha, por isso fica tão charmoso, não sou muito boa em limpar as unhas, então ficou meio borado. Eu adorei o resultado, espero que vocês também gostem.


2 comentários:

Joyce Barros disse...

Que liiiiiiiiiiiindo Thaysa, eu quero D: qualquer dia venha na minha casa fazer em mim. Em troca eu te dou um abraço sincero.

http://sementesaleatorias.blogspot.com

Raúla Yasmin disse...

A-DO-REI *-*
Vou tentar fazer nas minhas unhas, mas certeza que vai ficar um horror, hahaha :X
Muito lindo mesmo!
Bjs :*

Postar um comentário