quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Porque sofrer as vezes é bom

3

Quando tudo é perfeito demais nada dá certo, acaba ficando chato, monótono e enjoativo. Felizes para sempre só da certo em contos de fada, pois boas mesmo são as paixões com algum empecilho, os amores que parecem impossíveis, os pequenos desentendimentos em uma relação. Um pouco de sofrimento as vezes é bom, não tô falando de dor física ou qualquer coisa desse tipo, to falando daquele aperto no peito, aquela dúvida , aquela angustia, são coisas que te fazem refletir, se descabelar e tomar alguma atitude. Quando você consegue, isso faz tudo valer a pena e fica mais difícil de abandonar, é difícil deixar pra lá aquilo que lutamos tanto pra conseguir. Só assim pra aprender o que é amor, só assim a gente aprende a dar valor.

3 comentários:

ABL disse...

Olá Thaysa, tudo bem?
Venho lhe informar que você ganhou a enquete que estava no blog da ABL e foi escolhida com 4 votos para ser a autora do mês de setembro. Por isso, preciso fazer uma entrevista com você, para ser publicada neste sábado. Você pode me adicionar no msn? [juliiane.07@hotmail.com] Te espero para acertarmos tudo.

Att. Juliane Bastos / Equipe ABL

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Olá cara amiga Thaysa!!!
Viver, ainda é a melhor forma de encontrarmos todas as respostas para as nossas dúvidas.Muitas e muitas vezes erramos por culpa de nosso orgulho, nossa expectativa e achamos até que é normal fazermos escolhas erradas.Mas que é verdade, darmos valor somente para coisas que a gente perde,sem dúvida. Parabéns pelo post e pelo blog,achei muito legal.E parabéns tb pela indicação pela ABL da autora do mês.Vc tem essencia e isso é o que vale!.Se der,dê uma passadinha em meu blog e participe com a gente.
Abração amigo,
Rubi.
www.valentebrasil.blogspot.com

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Oieee!!!Valeu!!!Obrigado pelo retorno e pela participação ao meu blog.Abração e continue escrevendo, é muito bom!!!
Rubi.

Postar um comentário