sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Uma droga chamada amor

0

Basta um dia sem ouvir sua voz para o meu coração encher de dúvidas. Penso que me esqueceu, que nunca gostou de mim, que tudo sempre foi uma mentira e essa paranoia não tem fim, mas será que você sabe mentir tão bem que conseguiu enganar meu coração, só você me acalma. Então você me liga e de repente tudo fica bem, todos os medos passam, todas as dúvidas acabam, até minhas palavras vão embora, a partir do momento que o telefone é desligado meus pensamentos vão direto até você.
Nunca acreditei nessa historia de que o amor é uma droga até te conhecer, pois você já é como uma droga pra mim, fica difícil dormir sem ouvir sua voz, nem que seja um boa noite e até amanhã, só preciso de uma dose pra me fazer feliz. Então o tempo passa, um novo dia amanhece e os efeitos colaterais da minha droga favorita estão acabando, acho que preciso mais um pouco de você e quanto mais eu preciso todas as minhas dúvidas voltam. Devia existir tratamento para esse tipo de vício, são preciso clinicas de reabilitação para pessoas que conhecem alguém como você.

0 comentários:

Postar um comentário