quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Espero, enquanto o tempo passa

0

Não sei quanto tempo mais vou esperar pelas coisas que eu quero, to tão acomodada, sempre fui tão acomodada. Sempre esperando as coisas virem pra mim e quando acho que tenho que tentar acabo voltando atrás, sempre com a mesma insegurança sufocante. Não pense que é fácil tentar mudar e ir atrás das coisas que você quer, quando você ta acostumada com tudo diferente, voltar do meio do caminho parece uma boa solução. O que mais desencoraja é aquele pensamento que diz " Vou esperar mais um pouco, só pra ter certeza", e são nessas faltas de certeza que a vida passa, passa junto com o tempo e tudo mais, só o que não passa é essa comodidade e insegurança, que insistem em me dizer para não tentar.

0 comentários:

Postar um comentário