terça-feira, 20 de setembro de 2011


Pobres corações apaixonados

3

Tenho pena dos corações. Eles trabalham 24 horas por dia, batendo centenas de vezes por minuto e ainda levam a culpa por tudo que acontece de errado em nossas vidas. Sempre que alguém quebra a cara, a primeira coisa que diz é " Não sei porque fui escutar meu coração", mas ele é nosso escravo, sem direito a cartas de alforria, ta sempre sendo enganado por nos mesmos, que mentimos para ele à toda hora , depois é fácil ir lá e culpar ele por acreditar. Nossos corações não são complicados, nos é que somos. Somos egoístas, trapaceiros, mentirosos, fúteis e enganáveis, mas mesmo assim amamos como ninguém e é disso que um coração precisa, ele precisa de amor para continuar pulsante, por mais que doa, por mais que pareça ser o fim, ele continua batendo firme e forte dentro de nos. Todos os corações partidos podem ser colados, por mais que você não queira chega um momento que ele te diz " Já estou pronto pra outra, não consigo viver sem um pouco de amor".

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Boa, boa!

Coração é chamado de bobo, palhaço, fraco, burro...Nossa, como coração sofre!

Um beijo.

Emi disse...

Mudou bastante minha forma de ver o coração. Realmente, acho que é bem isso aí, ele vive por amor, e em busca constante do mesmo.
Beijos, flor!

Anônimo disse...

"Nossos corações não são complicados, nos é que somos...'

Que a gente aprenda que pra ser feliz é preciso querer... e se queremos temos de lutar contra nós mesmos e buscar o mais simples e sincero...sem complicações!

=)

Postar um comentário