sexta-feira, 23 de setembro de 2011


2

Só enxergamos aquilo que queremos ver, é muito fácil chegar e colocar a culpa nos outros por um erro seu, dizer que só é certo se for do seu jeito e que tudo que não te agrada ta errado. Sempre vemos o nosso lado das coisas e por mais que a outra pessoa tenha razão,  discordamos até o fim, é difícil aceitar que você esta errado, admitir o erro é para poucos.
Sei que sou teimosa e mesmo se eu estiver errada, não vou admitir isso, to sempre batendo de frente, sempre tenho uma desculpa, mas as vezes é preciso aceitar que perdi e ficar calada. Gosto de dar meu ponto de vista e não mudo de opinião por causa de cara feia, escuto tudo de cabeça erguida, mas sei que é preciso reconhecer e baixar a cabeça quando to errada. Até que se prove o contrário vou acreditar em mim, pode ficar com raiva, dizer o que quiser, se eu quebrar a cara vai ser bom, preciso aprender a me virar sozinha e não é sobre a proteção de ninguém que vou conseguir isso. Você diz que to começando a colocar minhas azinhas para fora, estou sim, e daqui a pouco elas irão me levar pra bem longe, vou fazer meu próprio caminho.

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eu não tenho problemas em admitir meu erros, aceito com naturalidade o fato de não ser perfeita, de falhar. Por isso não gosto de quem se acha o dono da razão, o tal e tenta impor a sua verdade para os outros, sabe como é?

Não sei lidar com gente assim.

Um beijo, flor.

Unknown disse...

@Luna Sanchez Sei como é, só quis tipo mandar uma indireta, isso não quer dizer que eu seja uma cabeça dura, só que acredito naquilo que eu falo até que se prove o contrario.

Postar um comentário