terça-feira, 13 de setembro de 2011


Pondo um fim nas historias imcompletas

1

Hoje resolvi terminar todas as historias incompletas, decidi terminar tudo que deixei pela metade. Pode parecer apenas mais uma dessas promessas que fazemos para nos mesmo, mas cansei de ter duvida e deixar pra lá, sem saber o que poderia ter acontecido, vou controlar meu medo do erro pra poder acertar.
As vezes acho que sou apenas uma covarde a mais no mundo, dessas que ta sempre pensando que tudo que eu quero vai dar errado se eu seguir meu coração. Como eu posso saber pra onde o caminho da vida me leva se sempre volto da metade dele para meu ponto de partida. Historias incompletas não são fáceis de continuar, é preciso rever tudo aquilo que já aconteceu para fazer mudanças e dar um final para elas.
Quantos caminhos a vida pode te levar, quantas opções você tem a seguir? Não procure a solução que parece mais fácil, procure a solução que te faz mais feliz.

1 comentários:

Raúla Yasmin disse...

Oi (:
Vim agradecer a sua visita lá no meu blog.
Muito lindo aqui *-*
Bjs

Postar um comentário