quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Um sonho para cada dia

1

As vezes dá um desanimo, uma vontade de desistir, parece que ninguém se importa com você. Penso em para de escrever, acho que as pessoas não estão interessadas em nada do que eu falo, de repente vem alguém e muda tudo isso, uma frase como " Sou sua fã", enche o rosto de qualquer um de alegria e as forças são renovadas, faz tudo isso valer a pena.
Não desista de nada que você acredita, todos os dias novos sonhos surgem, desistir pode ser mais fácil mas nunca é a melhor opção, você sempre terá motivos pra desistir assim como sempre vai ter alguma coisa que vai te fazer voltar atrás. A vida sempre será assim, um sonho para cada dia, um desafio a cada momento, uma historia através de cada sonho.
Obrigado a todas pessoas que estão do meu lado, cada comentário é muito importante para mim. Dedico esse texto para a Jéssica Gomes, leitora do blog, que me inspirou e escrever esse post.

1 comentários:

Juuh Nascimento disse...

Er flor sei bem desse desanimo.

Mas como dizia Caio: 'No fim, você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.'

Estou de volta, andei meio ausente do mundo, por conta de certos desanimos.

Tenha uma linda noite!!
Bjs & abraços! :t

Postar um comentário