terça-feira, 16 de agosto de 2011


Tentar, tentar e sempre tentar

2

Sabe quando você tem certeza de que vai dar errado e mesmo assim resolve tentar? Isso sempre acontece comigo, não que eu me arrependa de ter ter tentado, nunca me arrependo de tentar. Acho que sempre é melhor se arrepender do que fez do que passar o resto da vida pensando que podia ter tentado. Sempre vão existir caminhos nas nossas vidas que vão nos afastar dos nossos objetivos e temos sempre que voltar e começar tudo novamente, isso não importa, quando você chegar onde quer vai dar muito mais valor aquilo que você tanto queria, olhe pra tudo que você passou e diga "Eu consegui".

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela linda visita

♥Luciana de Mira♥ disse...

Semrpe, sempre, sempre é melhor tentar! A esperança nunca morre! Beijos

Postar um comentário