domingo, 28 de agosto de 2011


7 passos para ser feliz

1
A maioria das pessoas etão sempre me busca do amor, fazem milhões de regimes para impressionar alguém, deixam de fazer o que gostam para agradar os outros. Sei que a solidão não é nada agradável mas para que as pessoas te amem é preciso que você se ame. Se olhar no espelho e não gostar do que ver é normal e ate aquela pessoa linda que você admira é assim. Por isso resolvi postar algumas dicas para você conseguir o que quer sem precisar agradar as pessoas toda hora:



1.Aprenda que felicidade não quer dizer amor (ou namorado), você pode ser feliz, não sozinha, e sim com suas amigas, sua família, tem tantas possibilidades.
2. Faça o que puder para ser feliz hoje, sem deixar para fazer o que gosta apenas no final de semana.Pra que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?
3. Não espere que as pessoas mudem por você. Isso raramente acontece e as vezes precisamos aceitar as pessoas como são.
5.Para de dar tanta importância para o que os outros acham. Em vezes de perguntar pra sua amiga o que ela acha que você tem que fazer, faça o que você acha que é certo. As vezes é bom errar.
6.Deixe o orgulho de lado e crie coragem. Peça desculpas para as pessoas que você errou e desculpe aquelas que erraram com você. Mas lembre-se, perdoar não significa esquecer!
7.Nunca abandone quem realmente gosta de você. Não vale a pena se afastar das pessoas que você ama para agradar as outras. Se alguém te pede isso, essa pessoa realmente não se importa com você.

Sei que o título da matéria parece irônico, nem sempre fazendo isso você vai ser feliz, cada pessoa é feliz a sua maneira. Não custa nada tentar, pode não resolver seu problemas mas vai causar melhoras na sua vida. Aproveite as dicas para rever sua vida, descobrir o que te deixa infeliz e se livre disso.

1 comentários:

Postar um comentário