domingo, 17 de abril de 2011


Coisas que aprendi com meus filmes favoritos

1

Marley e eu: O filme conta a historia de um casal que compra um cachorro e esse cachorro cresce junto com a família, dividindo tristezas e alegrias até a hora de sua morte. Com esse filme aprendi que um pequeno animal de estimação pode mudar sua vida e ser um grande companheiro, mesmo que faça muita bagunça as vezes; ele traz o lado bom e ruim que toda família tem.


Sorte no amor: O filme conta a historia de um cara azarado que precisa conseguir um contrato para a banda que ele é empresário e de uma mulher que tem muita sorte e consegue tudo que quer até o dia em eles trocam suas sortes. Nesse filme aprendi que por um amor você pde abrir mão de muitas coisas pela felicidade do outro (no filme ela abre mão da propia sorte para que ele consiga o que quer) e que não importa se você tem sorte ou não, a vida vai fazer com que você alcance seus objetivos.


Jogo de amor em Las Vegas: O filme conta historia de uma mulher que perde o noivo e um homem que perde o emprego e vão afogar as magoas em Las Vegas e numa noite de muita farra acabam se casando e ganhando 3 milhoes de dólares, eles tentam se separar e o juiz diz que se quiserem o dinheiro terão que passar 6 meses casados. Com esse filme eu aprendi que você não precisa fingir para agradar as pessoas e elas vão gostar de você como você é.

*Estes são apenas alguns da minha lista de filmes favoritos, assim que tiver tempo postarei os outros. Espero que gostem.


1 comentários:

Hellen Caroline disse...

Linda descrição para os filmes!
Acredito que nos filmes nos espelhamos em muitos casos,e sempre levaremos algumas lições para nossa realidade.
Beijos,e uma ótima semana pra ti!!

Postar um comentário