sexta-feira, 29 de abril de 2011


Aprendendo a dar adeus

3

Você se acostuma com as coisas e de repente se vê presa a elas, por que aquilo já faz parte da sua rotina e não é fácil mudá-la. Talvez você tenha medo que aquela coisa te faça falta ou que você não seja feliz sem ela. Qual a graça de viver a vida na insegurança, sem experimentar coisas novas, sem se arriscar e jogar tudo pro alto às vezes. È difícil mais é preciso ter coragem, não importa o que os outros falam o que importa é o que você sente, arrependimentos podem acontecer mais você pode voltar atrás e tentar consertar. Nada é para sempre e é bem melhor se arrepender do que fez do que no fim da sua vida se perguntar “Por que eu nunca tentei?”.

3 comentários:

нєllєи Cαяoliиє disse...

Prefiro ter a consciência livre de ter ido atrás,e me esforçado,do que o peso de nunca ter tentado também! ;)
Bom findi pra ti!
Beijos

ABL disse...

Boa noite. Sou um dos membros da Associação Blogueira de letras e vim te convidar a participar do nosso projeto. Divulgaremos todos os dias um blogueiro diferente. Nosso maior objetivo é realizar a união entre os blogueiros e aumentar o número de seguidores de todos os blogs. Gostaríamos muito de sua participação. Caso estaja interessado em participar, inscreva o seu texto na comunidade do projeto.

http://associacaoblogueiradeletras.blogspot.com/

Jack disse...

Realmente, o pior arrependimento é o da dúvida. O "se" que nos martela o pensamento, nos castigando por nossa falta de coragem e iniciativa. Mudar faz parte do processo, rotina é algo do presente, não podemos programá-la.

Postar um comentário